DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO É UMA SITUAÇÃO LASTIMÁVEL.

Neste dia 10/09 foi registrado um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Japira, onde o empreiteiro responsável pela construção do Portal de Japira, constatou que foi quebrado o padrão de energia e subtraído fios elétricos.

A Polícia vai abrir um procedimento investigativo para apurar os fatos e a responsabilização por dano ao patrimônio público e furto qualificado.

Infelizmente o Poder Público se depara com estas situações de depredação e dano, que afeta indiretamente a população, pois é a contribuição da população que é indiretamente danificada com esses atos de vandalismo.

Última modificação em 10/09/2019