JAPIRA FARÁ PARTE DO PROGRAMA "CAIXA D'ÁGUA BOA"

O prefeito Angelo Vigilato participou de evento em Curitiba com o governador Carlos Massa Ratinho Júnior, onde assinou adesão ao programa "Caixa D'água Boa", que irá atender 30 famílias em situação de vulnerabilidade social no nosso município.

O programa viabiliza a instalação de Caixa D'água 500L com base metálica galvanizada, tubulação e materiais hidráulicos.

Cada família beneficiada receberá também um auxílio financeiro no valor de R$ 1 mil, para investir na mão de obra necessária à instalação.

A Secretaria da Justiça, Família e Trabalho e a Sanepar são as principais responsáveis pelo desenvolvimento do projeto no Estado junto com os municípios.

As famílias contempladas devem atender aos critérios dos programas sociais.

"Agradecemos ao deputado estadual Romanelli, que junto ao Governo do Estado, ajudou nosso município em mais essa conquista, que, com certeza irá ser muito importante para qualidade de vida dessas famílias" afirmou o prefeito Angelo.

Última modificação em 10/09/2019