PREFEITURA DE JAPIRA FINALIZA OPERAÇÃO TAPA BURACO

A Prefeitura Municipal de Japira,  finalizou nesse último fim de semana a operação tapa buraco pelas ruas da cidade.

O Prefeito Geraldo Santos solicitou no início do mandato o levantamento imediato dos pontos onde as ruas que estavam danificadas, e diante da situação precária que se encontravam as vias, foi necessário a abertura de processo licitatório para a contratação de empresa para o trabalho de recuperação da malha viária.

O valor investido foi de R$ 48.695,05,  com recursos próprios da Prefeitura de Japira.

As vias foram recuperadas com massa asfáltica tipo CBUQ, onde proporcionará maior qualidade e durabilidade, prolongando assim o tempo de conservação.

? Esse trabalho de recuperação das vias era necessária e urgente, pois  há muito tempo não vem sendo feito, onde só aumentaram os pontos precários, prejudicando o tráfego de usuários e pedestres?. Comentou o Prefeito Geraldo Santos, que acompanhou pessoalmente toda a obra.

Última modificação em 02/04/2018