PREFEITO DE GERALDO SANTOS RECEBE DIRETORIA DO SINDICATO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS

PREFEITO GERALDO SANTOS RECEBE

DIRETORIA DO SINDICATO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS

O Prefeito de Japira Geraldo Santos recebeu hoje em seu gabinete os membros da diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais, onde em uma conversa muito produtiva, ouviu as reivindicações e solicitações dos membros.

Foram discutidos vários assuntos em benefícios dos funcionários, principalmente solicitações que já vem se arrastando por vários anos, que foram feitas em gestões passadas.

Na ocasião o Prefeito Geraldo,  expos a situação econômica delicada do município,  e ressaltou que estará analisando todas as solicitações,  e que juntamente com a sua equipe administrativa e jurídica, estará procurando a melhor maneira de resolve-las.

? Nossa administração, está focada em fazer o melhor por nossa cidade, e os nossos funcionários são importantes para que esse crescimento aconteça, são sem dúvida nosso maior patrimônio.

Peço um pouco mais de paciência pois apesar das dificuldades principalmente financeiras, estamos lutando para conseguir melhorias em todos os setores do nosso município, e o sindicato e os funcionários são os nossos  aliados  nessa luta,  por isso faremos de tudo para que sejam valorizados.? Comentou o Prefeito Geraldo.

Última modificação em 15/03/2018