HIPERDIA EM JAPIRA FOI UM SUCESSO!!!

A Secretaria Municipal de Saúde de Japira realizou hoje o Hiperdia.

Foi o primeiro encontro de 2018  destinados à  população diabética e hipertensa do município, onde foram realizadas testes de glicemia capilar,  aferição de pressão arterial, palestras com orientações dos profissionais da saúde, ministradas pela Médica Lucimara Camargo, Nutricionista Camila Carnascialli, Enfermeira Patrícia Tie Koga,  Farmacêutica Roumayne Miguel e o Fisioterapeuta Marcelo Pablo.

Contou com o apoio da equipe de saúde, Silvana Cristina, Ronaldo Umbelino, Samara Menezes e os Agentes Comunitários de Saúde.

Participaram do evento mais de 130 pessoas, que depois de fazerem os testes e os procedimentos, participaram de um delicioso café da manhã, e logo após foi sorteados brindes doados pelos comerciantes  e a  população em geral.

A equipe da saúde ficou surpresa com a quantidade de pessoas que participaram do Hiperdia, mostrando o interesse da população em cuidar mais da sua saúde.

Os encontros serão realizados uma vez por mês, dando continuidade na campanha, onde será divulgado brevemente.

A secretaria Municipal de Saúde agradece a participação de todos!!!

Última modificação em 13/03/2018