CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE SE REÚNE PARA TRATAR VÁRIOS ASSUNTOS

No último dia 28 de fevereiro o Conselho Municipal de Saúde, realizou uma reunião para tratar de vários assuntos.

Na ocasião  foram  apresentados todos os integrantes do conselho, pela presidente  Silvana Cristina dos Santos,  onde depois de lida, assinaram a ata de constituição do conselho.

Logo em seguida a secretária municipal de saúde  Lucimar Assis Costa fez um breve relatório das conquistas da saúde, os projetos que foram realizados e os outros que estão em  andamento.

O responsável  pela vigilância sanitária do municipal, João Inocêncio, fez um balanço das ações realizadas, principalmente as campanhas contra o mosquito da dengue e do escorpião, dentre outras.

O Fisioterapeuta Mateus Souto, apresentou novos projetos para o setor de fisioterapia  para ações de promoção e prevenção da saúde dos munícipes.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Última modificação em 05/03/2018