PROJETO FUTSAL 10 REINICIA AS ATIVIDADES EM JAPIRA

PROJETO FUTSAL 10 REINICIA  AS ATIVIDADES EM JAPIRA

O Projeto  Futsal 10 implantado em outras gestões voltaram as atividades, e  reiniciou hoje com  aulas ministradas pelo Diretor do Departamento de Esportes, Fernando de Souza Dantas,  e seu auxiliar João Inocêncio  Gomes.

Desde que iniciou  em nosso  município o projeto vem colhendo bons frutos, são equipes com representação masculina e feminina, com  idades entre 07 à 15 anos.

O projeto já alcançou bastante êxito,  as equipes se destacaram participando de campeonatos regionais sagrando-se campeãs em várias modalidades,  trazendo muitas medalhas e troféus para o nosso município.

Sem dúvida é  um  orgulho pra nós Japirenses , ver um projeto  esportivo do município se destacar na região. Estaremos dando todo o apoio a esse, e outros projetos esportivos, com materiais, equipamentos, uniformes e que for  necessário  para continuar esse importante trabalho com nossas crianças. Comenta o Prefeito Geraldo

Os treinos acontecem sempre nas segundas, terças e quintas.

Última modificação em 23/02/2018