ACONTECEU HOJE EM JAPIRA REUNIÃO DOS BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA

ACONTECEU HOJE  EM JAPIRA REUNIÃO DOS BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA

A Secretaria Municipal de Assistência Social,  realizou hoje uma reunião com os beneficiários do Programa Bolsa Família.

Na ocasião a gestora Juliana Domingos Simões da Silva, fez uma breve explanação sobre o programa, pediu para estarem  atualizando periodicamente  seus cadastros, e informou  que as próximas reuniões serão realizadas na última semana dos mês de abril e em grupos separados em todo o município , inclusive nos bairros.

Na sequência o Diretor do Colégio Estadual Cel. Joaquim Pedro de Oliveira, Irineu R. C. Junior,  ressaltou a importância das frequências dos alunos nas aulas, pois além de obter um melhor aprendizado,  alertou que as faltas estão sendo  registradas on line e diariamente no sistema do colégio . Finalizou pedindo a colaboração de todos os pais na educação de seus filhos.

Também  aconteceu a participação da enfermeira do PSF do município, Patricia Tie Koga, onde repassou várias informações, acerca de atentar para os calendários de vacinas, pesagens, e outras campanhas que serão divulgadas na sequência pela secretaria municipal de saúde.

A reunião foi finalizada com um sorteio de presentes e logo  após servido  um delicioso lanche á todos.

Assessoria da Prefeitura.

Última modificação em 22/02/2018