GRUPO FELIZ IDADE DE JAPIRA INICIA ATIVIDADES COM MUITA ENERGIA E ALEGRIA!!!

O grupo da melhor idade de Japira (Feliz Idade) reiniciaram nessa manhã  as atividades  com muito entusiasmo, descontração  e alegria.

Foram aferidas pressão arterial, jogos de dominó e baralho, também foi servido um delicioso café da manhã preparado com muito carinho pela  equipe do Cras, e finalizou com um divertido jogo de bingo.

A Primeira Dama Dayse esteve  presente no evento, parabenizou à todos os participantes do grupo pela iniciativa, e aproveitou para apresentar a  Secretária de Assistência Social, Juliana Domingos Simões e sua  equipe de trabalho, que estará  se empenhando em continuar esse importante projeto  com a melhor idade de Japira.

Também adiantou alguns projetos que estarão  sendo implantados  em breve, como:  Cursos de crochê, pintura, artesanato, também aulas de capoeira dentre outros esportes que e serão estudados no decorrer das atividades.

Disse também que juntamente  com a equipe estará procurando fazer o melhor pro grupo,  e serão feitos  cronogramas de trabalhos, passeios, atividades  e outros benefícios em prol da melhor idade.

Não esqueceu também de salientar a importância do acompanhamento dos profissionais da saúde que estarão dando todo o apoio necessário.

O Grupo da melhor idade convida você também para fazer parte desse povo contagiante.

Procure hoje mesmo a equipe do Cras e entre para o Grupo Feliz Idade!!!

Última modificação em 06/02/2018