INAUGURAÇÃO DA QUADRA POLIESPORTIVA DA ESCOLA DR. CÉSAR AUGUSTO LUIGGI DE OLIVEIRA.

Nesta quinta feira, 04 de abril o prefeito municipal juntamente com o Deputado Estadual @romanellipr e demais autoridades do governo do estado e do município, inauguraram a quadra poliesportiva da escola municipal Dr. Cesar Augusto Luiggi de Oliveira, mais uma grande conquista para o município, obra está que teve repasse do governo Estadual e recursos próprio do município.
Como as palavras do deputado Romanelli e de nosso prefeito Paulo José Morfinati, finalizamos esta publicação. “Agora nossas crianças vão poder participar das aulas de educação física em um local digno e adequado”.

Japira mora em nosso coração…

• Por:

Última modificação em 05/04/2024