E hoje está acontecendo no Posto de Saúde Central de Japira o Dia D, NOVEMBRO AZUL, estamos coletando os exames de PSA e fazendo testes rápidos em todos os homens que comparecerem na unidade de Saúde. Na oportunidade tivemos uma palestra com o Dr. Oséias Neto que explanou a importância do auto cuidado e prevenção do câncer de Próstata. Durante todo o mês de novembro estaremos disponibilizando o exame de PSA a todos os homens que comparecerem na unidade de saúde. Desde já agradeço pelo empenho de toda equipe envolvida, enfermeira Mariana Ribeiro, enfermeira Ana Paula, técnica de enfermagem Daiane, Rita de Cássia e Dellú Sottomaior do setor de agendamento, aos colaboradores do Laboratório Labcenter Ibaiti Eliéser, Ana, a nossa querida Hermínia e a todos que direta ou indiretamente colaboraram para que esse dia tão especial pudesse acontecer com tanto sucesso. Deus abençoe a todos! Avança Japira.

• Por:

Última modificação em 27/11/2023