DENOMINAÇÃO A LOGRADOURO PÚBLICO. - Homenagem aos cidadãos Marcos Antônio Vieira (Bolinha) e Graziele da Silva (Grazi)

DENOMINAÇÃO A LOGRADOURO PÚBLICO.
- Homenagem aos cidadãos Marcos Antônio Vieira (Bolinha)
e Graziele da Silva (Grazi).

O prefeito Paulinho Morfinati, acompanhado do secretário de Esporte João  Gabriel, sancionou as Leis Municipais n° 1291/2023 e 1292/2023, aprovada pela Câmara de Vereadores, que dão denominação a logradouros públicos.
- O Complexo Esportivo, localizado no conjunto Arco-íris, na rua Waldir Leite dos Santos recebe o nome de "Complexo Esportivo Marcos Adriano Vieira - "Bolinha".
- A Quadra Esportiva, localizada na rua Major Antônio Pereira, recebe o nome de "Quadra Esportiva Graziele da Silva - "Grazi"

O homenageado Marcos Adriano Vieira (Bolinha), nasceu na Casa de Saúde São Marcos na cidade de Japira, em data de 12/01/1992, filho de Sebastião Salvo Vieira e Florinda Alves Vieira, sendo que se destacou notoriamente pelas suas conquistas no esporte do Município de Japira nas modalidades de futsal e futebol, como por exemplo, Copa da Amunorpi, Campeonatos Regionais e também Estaduais. Além do mais, era uma pessoa caridosa, pois sempre ajudava os outros e almejava o sonho de ser psicólogo. Sempre foi uma pessoa trabalhadora e correta.

A homenageada Graziele da Silva, nasceu na Casa de Saúde São Marcos, na cidade de Japira, em data de 25/03/1995, filha de Jamilton Lopes da Silva e Maria Joana da Silva. Se destacou notoriamente no esporte do Município, especialmente no futsal, chegando a ser campeã regional paranaense.

Assim, em razão do notável histórico de cada um deles, fica concedida a merecida homenagem.

• Por:

Última modificação em 31/10/2023