ILUMINAÇÃO PÚBLICA DE JAPIRA COM TECNOLOGIA LED

#PrefeituradeJapira
#CâmaradeVereadores
#ProjetoLED #IluminaçãoPública
- A Prefeitura Municipal inicia a execução do projeto de modernização da iluminação pública de Japira, que consiste na substituição das atuais lâmpadas de vapor de sódio, por luminárias com a tecnologia LED (Light Emitting Diode).

- Nesta segunda-feira (23), o prefeito Paulinho Morfinati, recebeu os vereadores no gabinete da Prefeitura, oportunidade em que, agradeceu a parceria entre os Poderes Executivo e Legislativo e fez o anúncio oficial do início dos serviços de mais essa  importante conquista para a população japirense.

- O projeto contempla a substituição de toda a iluminação das vias públicas do município, totalizando 679 pontos da cidade, distrito Novo Jardim e Vila Rural - Povo Irmão.

- O valor a ser aplicado é de R$ 584.746,85 (quinhentos e oitenta e quatro mil setecentos e quarenta e seis reais e oitenta e cinco centavos), recurso viabilizado por meio do FINISA-Caixa Econômica, com autorização e aprovação da Câmara de Vereadores.

- Os serviços serão realizados pela empresa: GRANEMANN E IASIAK LTDA, inscrita no CNPJ/MF sob n° 27.843.431/0001-76 - Contrato n° 19/2023 - Tomada de Preços n° 04/2023

• Por:

Última modificação em 24/10/2023