SECRETÁRIO DE ESPORTES DE JAPIRA PARTICIPA DA CAPACITAÇÃO PARA PROGRESSÃO DO SELO PRATA PARA SELO OURO NO PROGRAMA ESPORTE QUE QUEREMOS.

No dia 26 de Setembro aconteceu na cidade de Ortigueira a Capacitação para que os gestores do esporte que já estão no Selo Prata possa realizar a progressão para o selo Ouro, dia muito produtivo de muito aprendizado que gerará frutos para o esporte Japirense.
Agora para essa próxima etapa iremos criar pela primeira vez na história do município de Japira o Conselho municipal do esporte e consequentemente o Fundo do esporte para poder receber repasse da esfera Estadual e Federal, esse é o Esporte que Queremos.

Obrigado por mais uma Capacitação Prof @dilson3110 é muito valioso aprender com você!

Última modificação em 02/10/2023