LIBERADO R$5 MILHÕES PARA PAVIMENTAÇÃO DE RUAS EM JAPIRA PROGRAMA ASFALTO NOVO, VIDA NOVA.
Governo do Estado do Paraná
Secretaria das Cidades
Prefeitura de Japira
- O prefeito Paulinho Morfinati, participou nesta segunda-feira (4), da cerimônia com o governador Carlos Massa Ratinho Junior, na qual, ocorreu a assinatura do contrato para liberação de recursos pelo programa ASFALTO NOVO, VIDA NOVA.
- O programa é uma parceria entre o Governo do Estado, Assembleia Legislativa e as prefeituras, que prevê a execução de obras de pavimentação de ruas urbanas com implantação de calçadas com acessibilidade em municípios com até 7 mil habitantes.
- Em Japira, o projeto totaliza um valor de R$ 5.061.375,84 (cinco milhões sessenta e um mil trezentos e setenta e cinco reais e oitenta e quatro centavos), sendo deste valor, R$ 61.375,84 (sessenta e um mil trezentos e setenta e cinco reais e oitenta e quatro centavos) contrapartida do município, que serão utilizados para a pavimentação de 12.884,57m2 (entre lajotas sextavadas e asfalto), em ruas da sede e do distrito Novo Jardim.
- O Prefeito esteve acompanhado neste importante ato, pelo assessor do deputado estadual Luiz Claudio Romanelli, Ricardo Silva e pelos vereadores: Alex Tomazi (Presidente da Câmara); Alesandro Oliveira; Marcos Antonio e Sandro Ferreira.
" Vamos completar a pavimentação de nossa cidade com este programa e atender o Novo Jardim, que é uma região que vinha há tempos pedindo por esse tipo de obra" afirmou o prefeito.

Última modificação em 05/09/2023