AMPLIAÇÃO DO ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO DE JAPIRA

SAÚDE:
AMPLIAÇÃO DO ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO DE JAPIRA

- A Prefeitura de Japira, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a contratação de uma nova profissional dentista para ampliação do atendimento dos serviços das equipes de saúde bucal no município.
Nesta quarta-feira (2), o prefeito Paulinho Morfinati, juntamente com a secretária de Saúde Rosimara Siqueira, recepcionaram a Dr.ª Gabriella Gardi (cirurgiã dentista), contratada através do Processo de Credenciamento n° 04/2022, para atuar no âmbito da Estratégia Saúde da Família - ESF.

Recursos:
Com a intervenção e apoio do deputado federal Aliel Machado, o Município foi habilitado e contemplado a receber recursos referentes à Assistência financeira emergencial para custeio da Atenção Primária à Saúde, no valor de R$153.079,00 (cento e cinquenta e três mil e setenta e nove reais), conforme a Portaria GM/MS N° 768, DE 28 DE JUNHO DE 2023.

Última modificação em 03/08/2023