Japira presente no maior Congresso de Saúde da América Latina XXXVII CONASEMS, 18ª MOSTRA: BRASIL, AQUI TEM SUS.

Aconteceu entre os dias 16 a 19 de julho o no maior Congresso de Saúde da América Latina XXXVII CONASEMS, 18ª MOSTRA: BRASIL, AQUI TEM SUS. Onde tivemos a oportunidade de apresentar uma experiência exitosa através da Contadora do Município, Priscila Ribeiro, com o título ?GESTÃO EM SAÚDE: O PAPEL DO CONTADOR NA APLICAÇÃO DOS RECURSOS DO SUS NO MUNICÍPIO DE JAPIRA-PR?. A experiencia foi 1 das 36 experiencias selecionadas entre 357 inscritas no estado do paraná, o congresso reuniu secretários de saúde, gestores e agentes políticos envolvidos com a saúde do país todo, foram mais de 11 mil pessoas inscritas no congresso, e a experiencia do Município esteve entre as 535 experiencias apresentados de todo o país.
Queremos parabenizar pela iniciativa, colaboração e tamanha competência. Agradecemos a Contadora do Município, Priscila Ribeiro, por representar o Município, ao nosso apoiador do COSEMS, Wagner Mancuso, e a Secretária de Saúde, Rosimara Siqueira, e toda a equipe do Município pelos resultados alcançados, o Prefeito Paulo Morfinati e Primeira Dama Sandra Morfinati foram os grandes apoiadores e não mediram esforços para que tudo fosse concretizado.

Última modificação em 24/07/2023