CONFERÊNCIA EXTRAORDINÁRIA MUNICIPAL DA CIDADE.

- O Prefeito Municipal, Paulo José Morfinati, no uso de suas atribuições legais, por meio do Decreto n° 032/2023 de 13 de abril de 2023, CONVOCA a Conferência Extraordinária Municipal da Cidade de Japira; que terá como finalidade: avaliar o Plano Diretor Municipal e a eleição dos conselheiros titulares e suplentes para atualização do Conselho Municipal da Cidade.

- A Conferência Extraordinária Municipal da Cidade será realizada no dia 27 de abril de 2023, com início às 17h30, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores, na Rua Vereador Gersoni Leite dos Santos, S/N e terá como Tema: "O Plano Diretor Municipal e a Participação Social" e como Lema: "O Papel do Conselho Municipal da Cidade".
- A Conferência Extraordinária Municipal da Cidade de Japira é o foro municipal de debate do direito à cidade, aberta a todos os segmentos da sociedade civil organizada e do poder público, com objetivo de promover a interlocução sobre assuntos relacionados à Política de Desenvolvimento Urbano.

Última modificação em 14/04/2023