Melhoria da Infraestrutura Urbana: RECURSOS PARA PAVIMENTAÇÃO DE RUAS E ARBORIZAÇÃO

Melhoria da Infraestrutura Urbana:
RECURSOS PARA PAVIMENTAÇÃO DE RUAS E ARBORIZAÇÃO
- Nesta terça-feira (4), o prefeito Paulinho Morfinati, participou do evento de lançamento do programa " Asfalto Novo, Vida Nova" do Governo do Paraná, executado pela Secretaria de Estado das Cidades - SECID, que vai destinar recursos para melhoria da infraestrutura urbana dos municípios paranaenses com até 7 mil habitante.
- O projeto visa a pavimentação de vias públicas urbanas que ainda se encontram em leito natural, sem nenhum tipo de pavimento.
A obra vai incluir calçadas com infraestrutura completa, com sistema de drenagem de águas pluviais, acessibilidade, paisagismo, sinalização e arborização.

- A Prefeitura de Japira, já deu início no levantamento e elaboração dos projetos que contempla ruas ainda sem pavimento no perímetro urbano da sede e no distrito Novo Jardim.

Última modificação em 05/04/2023