- CONVÊNIO COM O GOVERNO DO ESTADO GARANTE RECURSOS PARA A PAVIMENTAÇÃO DAS RUAS DO BAIRRO BELA VISTA

- Investimento de R$ 1.079.064,50 sendo R$900 mil do Governo Estadual e R$179.064,50 contrapartida do município.

O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSD) confirmou nesta terça-feira, 13, a liberação de mais de R$ 1 milhão para obras de pavimentação de ruas do bairro Bela Vista, em Japira. Segundo ele, o convênio já foi assinado entre a prefeitura e o Governo do Paraná

?As ruas vão receber obras de pavimentação com blocos sextavados. Além de eficiente e sustentável, esse tipo de calçamento vai melhorar a infraestrutura da comunidade, garantir mais segurança e agilidade no transporte urbano?, disse o deputado.

O serviço será executado nas ruas Hermindo Augusto de Oliveira, Osório Augusto de Oliveira, Basílio Soltowiski e Gabriel da Fonseca. Ao todo, serão mais de 5 mil metros quadrados de ruas pavimentadas.

O prefeito Paulinho Morfinati (PSB) explica que a obra deve ser entregue em nove meses. ?Buscamos no deputado Romanelli o apoio necessário para atender a comunidade do Bela Vista. Finalmente está obra sai do papel graças ao empenho do Romanelli e do governador Ratinho Júnior".

Última modificação em 16/12/2022