TRANSPORTE ESCOLAR | SEGURANÇA PÚBLICA | INFRAESTRUTURA

- Nesta quarta-feira (07), o prefeito Paulinho Morfinati, esteve em Curitiba cumprindo agenda de compromissos tratando de importantes demandas para o Município.
Em conjunto com demais prefeitos dos municípios da região, que compõem a AMUNORPI, participou de reunião na FUNDEPAR - Instituto Paranaense de Desenvolvimento Educacional, na qual, discutiram sobre questões relativas ao Transporte Escolar. Mais tarde, na SESP - Secretaria de Segurança Pública do Paraná, foram pautadas as solicitações de reforço no policiamento dos municípios. Já na Assembleia Legislativa do Paraná - ALEP, no gabinete do deputado estadual Romanelli, o prefeito esteve verificando o andamento de projeto de pavimentação de ruas, para que, em breve aconteça a celebração de convênio junto ao Governo do Estado.
- O prefeito Paulinho Morfinati, esteve acompanhado do vereador presidente da Câmara, Aleksson Michel Tomazi.

Última modificação em 08/12/2022