- AUDIÊNCIA PÚBLICA: Plano de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos - PGIRS/CIAS

- AUDIÊNCIA PÚBLICA:
Plano de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos - PGIRS/CIAS

- Realizada na última terça-feira (29), a Audiência Pública para apresentação do Plano de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos - PGIRS, sendo desenvolvido de forma conjunta com os municípios integrantes do Consórcio Intermunicipal para Aterro Sanitário - CIAS, tendo como objetivo, a realização de uma avaliação da situação regional atual, no que tange os aspectos de gerenciamento de resíduos sólidos, levando em consideração as especificidades de cada município e, através delas, desenvolver ações apresentando metas e propostas de soluções, abordando as dimensões política, econômica, ambiental, cultural, com controle social e sob a premissa de desenvolvimento sustentável regional dos municípios integrantes do consórcio.
- O PGIRS abrange as exigências da Lei Federal de Saneamento Básico ( Lei n°14.026/2020), em relação a prestação de serviços públicos de manejo de Resíduos Sólidos Urbanos de limpeza pública: poda, varrição, saneamento básico, serviços de saúde, construção civil, de transporte, resíduos volumosos e logística reversa.
- A empresa responsável pelo plano é a AQUABONA ASSESSORIA AMBIENTAL E SEGURANÇA DO TRABALHO LTDA, CNPJ: 14.521.409/0001-68

Última modificação em 01/12/2022