TRABALHO DA SAÚDE DE JAPIRA É SELECIONADO PARA APRESENTAÇÃO NO EVENTO "SAÚDE EM CAMPO" DO PLANIFICASUS PARANÁ.

#SaúdeJapira #Trabalho
#PrefeituradeJapira #SecretariaMunicipalSaúde
#SaúdeemCampo #PlanificaSUSParaná
- Nos dias 06, 07 e 08 de dezembro de 2022, na cidade de Curitiba/PR, haverá o 1° Encontro Estadual do PlanificaSUS Paraná, com a realização do evento "Saúde em Campo", no qual, serão apresentadas as experiências exitosas dos municípios referentes às ações e organização dos processos de trabalho na Atenção Primária em Saúde - APS e Atenção Ambulatorial Especializada - AAE para o fortalecimento do SUS no Estado.
- O Município de Japira, foi o selecionado da 19° Regional de Saúde de Jacarezinho, para apresentar o trabalho: "ESTRATÉGIA PARA ALCANCE DE INDICADOR DE COBERTURA VACINAL PÓLIO E PENTA", no dia 07/12 às 15h30.

Última modificação em 28/11/2022