AQUISIÇÃO DE UMA NOVA MOTONIVELADORA PARA JAPIRA

- A Prefeitura de Japira, por meio da Secretaria Municipal de Obras e com o apoio da Câmara de Vereadores, realizou a compra de uma nova motoniveladora que irá reforçar o atendimento dos serviços em nosso município. A aquisição dessa máquina, representa mais uma grande conquista para Japira, resultado de um trabalho sério, responsável e com união.
- Um investimento de R$1.314.900,00 (um milhão trezentos e quatorze mil e novecentos reais), com recursos oriundos do FINISA aprovado pela Câmara de Vereadores.
- O prefeito Paulinho Morfinati, oficializou a entrega da máquina nesta sexta-feira (18), juntamente com o secretário de Obras Henrique Morais e os vereadores: presidente da Câmara Alex Tomazi; Alesandro Oliveira; Edinho Guedes; Luciano Pedro; Marcos Antônio; Sandro Ferreira e Silvana Cristina.

Última modificação em 21/11/2022