ETAPA II: REVISÃO DO PLANO DIRETOR MUNICIPAL DE JAPIRA. ANÁLISE TEMÁTICA INTEGRADA.

?2° Reunião Técnica de Capacitação e 1° Reunião Setorial.
- No dia 11 de outubro, aconteceu na sede da Câmara de Vereadores, a 2° Reunião Técnica de Capacitação e a 1° Reunião Setorial, referente a Etapa II do processo de Revisão do Plano Diretor Municipal de Japira (PDM).
- Nessa etapa, são discutidos os pontos que compõe a Análise Temática Integrada, que visa indentificar a situação atual e as tendências para o desenvolvimento municipal, através de levantamento, coleta e organização de informações, para a construção e composição do diagnóstico do município, que subsidiária a elaboração das próximas etapas do trabalho.
- A reunião foi conduzida pela equipe de consultoria da empresa DRZ Geotecnologia, responsável pelo processo de revisão do PDM e contou com a presença do prefeito Paulinho Morfinati; do presidente da Câmara, Alekisson Tomazi, juntamente com membros das equipes de Fiscalização e Acompanhamento (EAF) e Grupo de Acompanhamento (GA), compostos por representantes dos diversos seguimentos da sociedade.

Última modificação em 17/10/2022