FINAL DA II EDIÇÃO DA COPA DOS COMERCIÁRIOS 2022 ENCERRADA COM SUCESSO EM JAPRIA.

Com a casa cheia Encerra a segunda edição da copa dos comerciários no município de Japira, evento este realizado pela prefeitura municipal e suas demais secretarias.
Além dos jogos das finais do masculino, estamos quase chegando ao fim do festival de futsal feminino que também teve dois grandes jogos no dia ontem Japira x Jaboti e Pinhalao x Ibaiti.
Salientamos que essas competições realizadas pela prefeitura municipal tem como objetivo trazer momentos de descontração, diversão, incentivo a prática esportiva nas modalidades oferecidas e ajudando também os comerciantes que podem vender na praça de alimentação podendo ter um lucro extra nos meses de competição.
Agradecemos a participação de todas equipes que participaram da segunda Edição, ao pessoal que nos acompanhou durante esses meses de competição sendo eles presencial/online e um agradecimento especial ao nosso prefeito municipal Paulo José morfinati por todo incentivo e apoio para o esporte em nosso município desde crianças aos idosos, parabéns prefeito pelo investimento, ? QUANDO O INVESTIMENTO NO ESPORTE É APLICADO CORRETAMENTE QUEM GANHA ETA POPULAÇÃO?.

1º LUGAR PITSTOP (BICAMPEÃO)
TROFEU+MEDALHA+ 1.000,00

2º LUGAR INSTITUTO MASSC/LCA INFORMÁTICA TELECOM