CONVITE REUNIÃO REVISÃO DO PLANO DIRETOR MUNICIPAL DE JAPIRA

- CONVITE REUNIÃO
REVISÃO DO PLANO DIRETOR MUNICIPAL DE JAPIRA
?Grupo de Acompanhamento do PDM.

#PlanoDiretor #Revisão2022 #Planejamento #Acompanhamento
- O Prefeito Municipal Paulo José Morfinati, juntamente com o Coordenador da Equipe de Acompanhamento e Fiscalização - EAF, Sr. José Manuel de Carvalho, em conformidade com a Lei Federal n°10.257/2001-Estatuto da Cidade e Lei Municipal n° 1.014/2012, visando oportunizar a gestão democrática, por meio da participação da população e de associações representativas dos vários segmentos da comunidade civil e do governo, na formulação, execução e acompanhamento do planos, programas e projetos de desenvolvimento urbano, CONVIDA os cidadãos, para participarem da reunião, a realizar-se no dia 23 de agosto de 2022, às 19h, na sede da Câmara Municipal de Vereadores de Japira, situada na rua Vereador Gersoni Leite dos Santos, na qual, serão discutidas tratativas referentes ao processo de acompanhamento da Revisão do Plano Diretor Municipal de Japira - PDM.
Participe, contribua e faça parte deste momento de planejamento de nosso município.

Última modificação em 18/08/2022