PROJETO DE MODERNIZAÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DE JAPIRA. ILUMINAÇÃO DE LED

PROJETO DE MODERNIZAÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DE JAPIRA.
 ILUMINAÇÃO DE LED
#Led #IluminaçãoPública
#Modernização #Projeto
#PrefeituraJapira

- Na manhã desta terça-feira, o prefeito Paulinho Morfinati, recebeu os técnicos representantes da GIGOV/Caixa Econômica Federal, para discutir o projeto de Modernização da Iluminação Pública do Município Japira.
- Na oportunidade foi apresentado um diagnóstico técnico operacional e feito uma análise da elaboração do projeto, que consiste na substituição de toda a iluminação de vapor de sódio, da cidade de Japira, distrito Novo Jardim e Vila Rural, pela tecnologia LED (Light Emitting Diode), que irá proporcionar de forma eficiente, econômica e moderna, maior qualidade na iluminação das vias públicas de nosso município.
- Este projeto faz parte do pacote de investimentos que a Prefeitura Municipal estará realizando, com recursos oriundos do FINISA, que teve a aprovação e apoio da Câmara de Vereadores.

Última modificação em 17/08/2022