A Secretaria Municipal de Saúde por meio do Departamento Municipal de Vigilância Epidemiológica divulga o BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO - CORONAVIRUS (COVID-19).

Os casos confirmados são através de exames realizados por teste rápidos, laboratórios do Estado e por pessoas que realizaram em laboratórios privados.

Informamos que é vedada a divulgação de dados pessoais dos pacientes, suspeitos ou confirmados, sendo a violação destes direitos sujeita a responsabilidade administrativa civil e criminal.

As providencias em relação a identificação e isolamentos de contatos estão sendo tomadas, seguindo os protocolos e orientações da Secretaria de Estado da Saúde SESA e da 19°º Regional de Saúde de Jacarezinho-PR.

NA PRESENÇA DE ALGUM DOS SINTOMAS COMO: FEBRE ALTA, TOSSE, FALTA DE AR, DOR DE GARGANTA, DOR NO CORPO, DIARREIA, NÁUSEAS OU VÔMITOS, CORIZA OU CONGESTÃO NASAL, PERDA DO OLFATO OU PALADAR PROCURE A UNIDADE DE SAÚDE OU ENTRE EM CONTATO PELOS TELEFONES (43) 3555 1118 OU (43) 3555 1421.

Reforçamos a importância de toda população seguir as orientações do distanciamento social, o uso de máscaras, a higienização das mãos com álcool 70% e demais medidas apresentadas pela Secretaria de Saúde.

Última modificação em 28/01/2022