BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO | DATA: 20 DE JUNHO DE 2020

NOTA INFORMATIVA
ATUALIZAÇÃO DO BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO
DATA: 20/06/2020 - 19H30MIN

A Secretaria Municipal de Saúde por meio do Departamento de Vigilância Epidemiológica, comunica a toda população que neste dia foram CONFIRMADOS 05 (CINCO) CASOS POSITIVOS PARA CORONAVIRUS (COVID-19) E DESCARTADOS 05 (CINCO) CASOS EM INVESTIGAÇÃO.

Os cinco casos positivos trata-se de três mulheres jovens, com idade de 21, 22 e 23 anos, trabalhadoras, sendo uma moradora da zona urbana e duas da zona rural do nosso município. Os dois outros casos positivados remetem a um homem de 31 anos, trabalhador e uma mulher, dona de casa, de 52 anos, ambos moradores da zona urbana. Todos estão com notificação de isolamento domiciliar, sendo monitorados diariamente pelo serviço de saúde local.

As providências em relação a identificação e isolamentos de contatos estão sendo tomadas, seguindo os protocolos e orientações da Secretaria de Estado da Saúde SESA e da 19°º Regional de Saúde de Jacarezinho-PR.

Informamos que é vedada a divulgação de dados pessoais dos pacientes, suspeitos ou confirmados, sendo a violação destes direitos sujeita a responsabilidade administrativa civil e criminal.

NA PRESENÇA DE ALGUM DOS SINTOMAS COMO: FEBRE ALTA, TOSSE, FALTA DE AR, DOR DE GARGANTA, DOR NO CORPO, DIARREIA, NÁUSEAS OU VÔMITOS, CORIZA OU CONGESTÃO NASAL, PERDA DO OLFATO OU PALADAR PROCURE A UNIDADE DE SAÚDE OU ENTRE EM CONTATO PELOS TELEFONES (43) 3555 1118 OU (43) 3555 1421.

Última modificação em 20/06/2020