BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO | DATA: 12 DE JUNHO DE 2020

BOLETIM INFORMATIVO
A Vigilância Epidemiológica informa que através de resultados de exames sorológicos realizados junto ao Laboratório Central do Paraná/Lacen, houve a comprovação de MAIS 1 (UM) CASO DE CORONAVÍRUS (SARS-COV-2) EM JAPIRA, totalizando 2 (dois) casos positivos e em tratamento.
Trata-se de uma mulher de 42 anos, trabalhadora, que se encontra em isolamento domiciliar sendo monitorada diariamente pelo serviço de saúde, assim como seus contatos próximos.
Reiteremos a importância do distanciamento social, o uso de máscara, e de todas as medidas de prevenção, uma vez que todos estão sujeitos a se contaminarem.
Permaneceremos seguindo rigorosamente a todas as instruções e protocolos emitidos pelos órgãos de saúde competentes.
NA PRESENÇA DE QUALQUER SINTOMA PROCURE A UNIDADE DE SAÚDE.
Japira, 12/06/2020 - 16h30min

Última modificação em 12/06/2020