Aconteceu no dia 30 de setembro de 2019 às 19:30hs, no Centro Social a abertura do Outubro Rosa. Mês dedicado para conscientização e prevenção do Câncer de Colo de útero e de Mama, que se estende durante todo o ano, porém este mês com horários especiais para melhor atendimento do público feminino. O evento foi organizado e contou apoio e participação de servidores da Secretaria Municipal de Saúde, Prefeitura Municipal, Cooperativa Sicredi, CRAS e a população feminina. Com brilhante participação dos médicos palestrantes Drª Silvia Aparecida Ferreira Dias Gonçalves e Dr. Alexandre Machado de Oliveira.

Última modificação em 01/10/2019