VILA ESPERANÇA RECEBE GALERIAS DE ÁGUAS PLUVIAIS

O Departamento de Obras do município de Japira, está realizando a instalação de galerias de águas pluviais em toda a Vila Esperança.

As ruas beneficiadas são, Rua Vereador João Carvalho de Camargo, Rua Major João Antonio Pereira, Rua Vereador José de Paula, Rua Vereador  Ademir de Paula e Rua Francisco Fernandes .

Segundo o  Departamento de  Obras, o objetivo é aumentar a capacidade de absorção do grande volume de água que desce da parte alta da vila, nos períodos de chuvas, causando grandes transtornos aos moradores, pedestres e usuários das ruas.

Após a implantação da rede de galeria de águas pluviais, será iniciada a execução de guias e sarjetas, como parte da infraestrutura necessária para a posterior pavimentação.

O Prefeito Lauro de Carvalho que está acompanhando toda a obra, ressaltou a importância das galerias, pois estará trazendo um grande benefício, e uma melhor qualidade de vida, não só para os moradores como também para todos que circularem na Vila Esperança.