TORNEIO DE FUTEBOL MOVIMENTA O BAIRRO DO GUAPÉ EM JAPIRA

No  último sábado dia 15 de setembro, a secretaria municipal de esportes de Japira, realizou o Torneio da Amizade, que aconteceu no Bairro do Guapé, onde recebeu um excelente público.

Participaram do torneio, equipes do bairro Guapé que foram campeã, Novo Jardinense, vice-campeã e Tabajara Esporte Clube que  ficou com o terceiro lugar, Clube Atlético Japirense, quinto lugar e a Mulecada em sexto lugar.

O Prefeito de Japira Lauro de Carvalho, esteve prestigiando o evento, e na ocasião ressaltou a importância de se resgatar as atividades esportivas nos bairros,  principalmente o futebol, que atrai muito adeptos, de todas as idades.

Disse também que estará, juntamente com a secretaria municipal de esportes, oferecendo todo o apoio necessário, para as equipes dos bairros, com o fornecimento de matérias esportivos, e estrutura para as sedes, para que se movimentem mais os bairros com o esporte.