SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE JAPIRA CONVOCA A POPULAÇÃO PARA A CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA POLIOMIELITE E SARAMPO

Os pais e responsáveis por crianças com idade a partir de 12 meses e menos de 5 anos estão convocados a levar seus filhos aos postos de vacinação, pois já começou a Campanha Nacional de Vacinação contra Poliomielite e Sarampo. Mesmo as crianças que já receberam as vacinas anteriormente devem ser imunizadas. A meta é vacinar ao menos 95% das crianças dessa faixa etária. A campanha é voltada exclusivamente às crianças e termina em 31 de agosto. O Dia D da campanha será em 18 de agosto.