A Prefeitura municipal de japira através da secretaria de saúde realizou ações no distrito do Novo Jardim.

PREFEITURA DE JAPIRA Acessibilidade Libras Webmail Teclas de Atalho E-SIC Ouvidoria Acesso à informação Privacidade Mapa do Site Intranet

A  Prefeitura municipal de japira através da secretaria de saúde  realizou ações no distrito do Novo Jardim com as Equipes,  Saúde da Família  Rural, Saúde Bucal e Vigilância em Saúde Ambiental Endemias foram realizado ações de prevenções da saúde do homem  como realização de teste rápido e avaliação odontológica  para diagnostico e prevenção do câncer bucal e ações educativa através  panfletagens no controle  das arbovirose como dengue, zika, Chikungunya e febre Amarela  e vistoria aos quintais através dos Agentes de Combate as Endemias e Agente Comunitário de Saúde.

A PREFEITURA
ATALHOS