PREFEITURA DE JAPIRA Contraste Tamanho do texto Acessibilidade Libras Webmail Teclas de Atalho E-SIC Ouvidoria Acesso à informação Privacidade Mapa do Site Intranet

À Prefeitura de Japira e a Secretaria municipal de Saúde através, da Vigilância Sanitária vem informar, a todos os proprietários de terrenos baldios, que se encontra sujo com mato alto para que faça a limpeza. Atenção terreno baldio sujo trazem acumulo de lixo. A responsabilidade por manter limpo estes terrenos são do proprietário que deve garantir que ele não traga transtornos para a população que vive nas redondezas e também a população que vive próximo aos terrenos baldios para que não descarte lixo e resto de matérias de construção nestes locais, pois tem aumentado índice de infestação do mosquito da dengue e do escorpião, pois município possui a coleta seletiva do lixo seja orgânica e reciclável.

A PREFEITURA
ATALHOS