O Prefeito Municipal Angelo Marcos Vigilato, juntamente com o Secretário de Obras Erivelto Borges visitam obras de academias ao ar livre

O Prefeito Municipal Angelo Marcos Vigilato, juntamente com o Secretário de Obras Erivelto Borges, no dia de hoje 23/05 estiveram visitando as obras que estão sendo iniciadas, para a instalação de academias ao ar livre e revitalização do canteiro que faz margem a rodovia em frente ao conjunto Arco Iris. As referidas obras ,vão proporcionar atividades físicas a população, bem  como uma significativa melhora no paisagismo urbano, resultando num ambiente mais harmônico e agradável de convivência, propiciando uma melhora na qualidade de vida dos munícipes.