PREFEITO LAURO REFORMA AS LOMBADAS E ACABA COM POLÊMICA!!!

A pedido da população, a Prefeitura de Japira está reformando as lombadas que foram construídas na gestão anterior.

As lombadas ficaram fora de padrão de altura, onde vem causando transtornos e prejuízos aos proprietários de veículos que usam periodicamente a vias,  com muitas avarias, e até mesmo com vários acidentes registrados.

O valor da obra executada na gestão do Prefeito Geraldo ficou em R$ 11.018,03,  mas o pagamento ficou pendente.

Desde que assumiu a Prefeitura o Prefeito Lauro de Carvalho vem recebendo várias reclamações sobre as lombadas.

Diante da situação, prontamente o Prefeito solicitou a reforma das lombadas, as quais já estão sendo  executadas.

?Além das reclamações da população, e com toda a razão, ficou  a conta pra prefeitura pagar, valor esse que poderia ser investido em outros benefícios prioritários em nosso município.? Lamenta o Prefeito Lauro de Carvalho.