PREFEITO DE JAPIRA LAURO DE CARVALHO VISITA OBRAS DE MANUTENÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA, E APROVEITA PARA FAZER UM LEVANTAMENTO DAS CONDIÇÕES QUE SE ENCONTRA O BAIRRO NOVO JARDIM.

Na manhã de hoje dia 13 de agosto o Prefeito de Japira  Lauro de Carvalho,  visitou o Bairro Novo Jardim, onde esteve acompanhando a serviço de manutenção e instalação da iluminação pública.

O Prefeito foi  verificar de perto as necessidades dos moradores  locais, aproveitou para ouvir algumas solicitações da  comunidade, visitou departamentos como a UBS, e também  caminhou  pelas ruas do bairro, onde  fez uma análise da situação em que se encontram as ruas, principalmente a  rede de água pluviais,  constatando a precariedade que se encontra.

?A visita ao bairro foi muito produtiva, onde  verificamos as demandas do bairro e posteriormente planejar ações para sua melhoria.

?Temos a obrigação de dar aos moradores melhores condições. Não podemos deixar que essas pessoas continuem sofrendo com problemas antigos e recorrentes. Faremos o  possível para oferecer a qualidade que esses moradores merecem?, disse o Prefeito Lauro de Carvalho.