PREFEITO DE JAPIRA LAURO DE CARVALHO SOLICITA AO GRUPO PIONEIRO MAIS VAGAS DE EMPREGOS PARA O MUNICÍPIO

PREFEITO DE JAPIRA LAURO DE CARVALHO SOLICITA   AO GRUPO PIONEIRO

MAIS VAGAS DE EMPREGOS PARA O MUNICÍPIO

Desde que assumiu a frente da administração pública do município de Japira, no início do mês de agosto desse ano, o Prefeito Lauro de Carvalho, vem conversando  com diretores de  empresas, para  verificar a possibilidade da implantação de novas empresas, para oferecer mais  vagas de empregos e geração de rendas para o nosso município.

Hoje o déficit de desemprego no município é preocupante, causando um impacto econômico grande para as famílias, refletindo também para toda a sociedade.

Diante da situação, e dos constantes pedidos feitos pela população, até mesmo pessoalmente, o Prefeito tomou a iniciativa de entrar em contato com o Grupo Pioneiro da cidade de Joaquim Távora,  que já é parceiro do município,  para que ofereçam mais vagas de empregos para Japira.

E em reunião que aconteceu hoje  dia 24 de agosto, com os chefes do RH Renato e Anderson, do Grupo Pioneiro, ficou acertado a liberação imediata, para contratação de novos funcionários.

A Prefeitura comunica os interessados em ocupar as vagas, que se dirijam à   administração, para preencher os currículos, a partir de segunda feira dia 27 de agosto.