O PREFEITO DE JAPIRA LAURO CARVALHO INICIA O PRIMEIRO DIA DE TRABALHO COM VISITAS AOS DEPARTAMENTOS E REUNIÕES

O PREFEITO DE JAPIRA LAURO CARVALHO INICIA O PRIMEIRO DIA DE TRABALHO COM VISITAS AOS DEPARTAMENTOS  E REUNIÕES

O Prefeito de Japira Lauro Carvalho inicia o primeiro dia de trabalho frente a administração pública, visitando a secretaria de obras e o departamento municipal de saúde.

Na sequência dirigiu-se ao gabinete, onde inicia um intenso trabalho de levantamento da situação que se encontra o município.

O Prefeito ressaltou que estará realizando reuniões com todos os departamentos, para posteriormente elaborar o plano de governo.

Também disse que sua administração será voltada para o povo Japirense.