O prefeito de Japira Angelo Vigilato teve uma agenda importante em Curitiba nesta terça-feira (16 /07). Com o deputado estadual Romanelli puderam discutir vários assuntos de interesse do município, em seguida, participaram de reunião na Casa Civil com o Secretário Estadual de Saúde Beto Preto e juntamente com demais prefeitos, trataram sobre demandas na saúde dos municípios, do Norte Pioneiro e outras regiões do estado.

Mais tarde, estiveram com Márcio Nunes, Secretário Estadual de Desenvolvimento Sustentável e Turismo, (responsável pelos trabalhos da antiga Secretaria de Estado de Meio Ambiente e recursos Hídricos), onde verificaram andamento de convênio de tubos de concreto e poços artesianos.

Na Secretaria de Infraestrutura e logística-SEIL, acompanhado do Ronald assessor do deputado Romanelli o prefeito Angelo também verifica andamento de convênio de recapeamento asfáltico.