O prefeito Angelo Vigilato, participou nesta quarta-feira (11/09) do lançamento do Programa "Educa Juntos" do Governo do Paraná.

A iniciativa é da Secretaria da Educação e do Esporte e busca ampliar o suporte técnico e pedagógico oferecido aos municípios e promover ações colaborativas na Educação.

A secretária municipal de Educação Fernanda Martins, a Chefe do NRE- Ibaiti, Leila Torres, a coordenadora pedagógica Rosinei Oliveira, juntamente com demais secretários municipais, coordenadores pedagógicos, chefes de núcleos regionais de Educação e prefeitos lotaram o evento que aconteceu no Teatro Guaíra em Curitiba que contou com a presença do Governador Ratinho Júnior.