PREFEITO ANGELO FAZ AUDIÊNCIA NO FNDE EM BRASÍLIA PARA VIABILIZAR OBRAS DO MUNICÍPIO.

#SuperCreche
#Escola4Salas

Nesta segunda-feira (02), o prefeito Angelo Vigilato, acompanhado da assessora parlamentar do deputado federal Sérgio Souza, Cleide Lima, se reuniu em audiência no FNDE em Brasília, com a técnica da Diretoria de Gestão, Articulação e Projetos Educacionais - DIGAP Lúcia Costa, com o objetivo de viabilizar os procedimentos para continuidade da obra da Super Creche e início da Escola 4 salas.

Desde o início da gestão, o prefeito Angelo junto com a equipe de administração, tem se empenhado para continuidade dessas obras, que são de grande importância para o município.