Entrega de uniformes escolares

Nesta sexta-feira (05/07/2024) o Prefeito Municipal de Japira-Pr por meio da Secretaria Municipal de Educação realizou a entrega de 587 conjuntos de uniformes escolares para os alunos da rede municipal de ensino, cada aluno receberá 8 peças. A aquisição teve como valor total investido R$ 113.390,00 (cento e treze mil trezentos e noventa reais).
A ação tem como objetivo garantir a padronização e identificação dos alunos, além de promover a igualdade entre os estudantes. O prefeito ressaltou a importância do uniforme escolar como uma ferramenta de inclusão e valorização dos alunos, além de ser uma forma de incentivar o sentimento de pertencimento à escola e de promover a educação de qualidade para todos.
Os uniformes foram distribuídos gratuitamente para todos os alunos matriculados na rede municipal, beneficiando assim centenas de famílias. A iniciativa reforça o compromisso da Gestão Municipal com a educação e o bem-estar dos estudantes.

• Por:

Última modificação em 05/07/2024