AÇÕES CONTRA A DENGUE

Prefeitura municipal de Japira faz um comunicado através da Secretaria Municipal de Saúde à toda população Japirense que fique em alerta ao mosquito transmissor da dengue.

A vigilância epidemiológica confirma, 258 casos positivos de dengue em nossa cidade.

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio dos Agentes de Combate a Endemias divulga através de fotos, os obstáculos comuns no trabalho de campo no dia a dia no combate, ao mosquito que estão nos imóveis e terrenos baldios, que acabam tornando-se depósitos de criador do mosquito Aedes aegypti, isto vem favorecer a concentração de água parada e abrem passagem para um ciclo de reprodução e uma proliferação infinita do mosquito da Dengue.

E evitar que isso ocorra é um dever de todos nós munícipes Japirense.

A Prefeitura está fazendo a sua parte e pedimos que você faça tua também. A luta contra o mosquito da Dengue é uma parceria entre o poder público e todo cidadão Japirense. Todos contra o Aedes aegypti, se o mosquito mata ele não pode nascer! Dengue Mata! então não descarte lixo em vias pública e terrenos baldios, mantenha seu quintal limpo!!!

• Por:

Última modificação em 12/06/2024