JAPIRA CONQUISTA SELO PRATA NO ÍNDICE DE TRANSPARÊNCIA DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA - ITP/2023.

- Nesta terça-feira (13), foi divulgado o resultado da avaliação do Tribunal de Contas do Estado do Paraná TCE/PR, referente ao Índice de Transparência da Administração Pública - ITP de 2023.
A aferição foi realizada dentro do segundo ciclo do Programa Nacional de Transparência Pública - PNTP da Associação dos Tribunais de Contas do Brasil - ATRICON, que analisa a conformidade, qualidade e regularidade das informações dos portais da transparência dos entes públicos.

- A Prefeitura de Japira, alcançou nota de 75,53%, atendendo 100% dos critérios essenciais que compõem o índice de transparência, conquistando o Selo Prata.

• Por:

Última modificação em 16/11/2023