.

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta, das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00

Administração - Quarta-feira, 28 de Agosto de 2019

Notícias por Categoria

\r\n O prefeito Angelo Vigilato e o secretário de Obras Erivelton Borges realizaram importantes agendas em Curitiba nesta terça-feira(27).
\r\n De manhã estiveram com o deputado estadual Romanelli, discutindo sobre planos e projetos para nosso município.
\r\n Mais tarde, se reuniram na SANEPAR com o diretor-presidente Cláudio Stabile e sua equipe, acompanhados da assessora de gabinete do deputado Romanelli Andréia. Na oportunidade trataram da situação de abastecimento do Distrito Novo Jardim e Vila Rural (Povo Irmão).
\r\n O prefeito destacou que esta situação vem se arrastando a anos, sendo que, estas comunidades, estão definidas como perímetro urbano e/ou urbanização específica conforme Plano Diretor do Município de Japira.
\r\n O diretor-presidente então se colocou a disposição e pediu dedicação da equipe quanto a estas questões, para o mais breve possível dar andamento aos procedimentos necessários para o atendimento desses sistemas.
\r\n Também foi tratado sobre projetos futuros de esgotamento sanitário e Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB).\r\n