.

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta, das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00

Administração - Sexta-feira, 29 de Junho de 2018

Prefeitura de Japira instala lombadas por várias ruas da cidade!!!

\r\n Prefeitura de Japira instala lombadas por várias ruas da cidade!!!\r\n

\r\n

\r\n A Prefeitura Municipal de Japira está instalando redutores de velocidade
\r\n ( Lombadas) em vários pontos da cidade e também na Vila Rural, com o objetivo de acalmar o trânsito e dar mais segurança aos condutores de veículos e pedestres.,
\r\n Nestes locais a comunidade reivindicava os redutores há muito tempo, por causa do grande movimento e a alta velocidade dos veículos.
\r\n As lombadas também receberão as pinturas adequadas e sinalizações de advertência.
\r\n O prefeito Geraldo Santos ressalta que estas lombadas proporcionarão uma cidade mais segura, e pediu aos motoristas toda a atenção para evitar acidentes.
\r\n \"Estamos trabalhando bastante na cidade para que Japira tenha uma qualidade de vida cada vez melhor\". Comentou o Prefeito\r\n

\r\n